Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 22.03.18

Zombies - Disney Channel | O fail do ano?

zombies_hero_art-horizontal.jpg

Os Zombies ainda estão na moda e a Disney obviamente tinha de fazer mais um musical para o seu canal televisivo. Chegou então o Zombies ao Disney Channel. Aquilo que até podia ser um filme divertido é um bocejo enorme repleto de clichés demasiado óbvios e a profundidade de uma colher de chá. Sim é um tele filme da Disney e nunca se deve pedir muito destas produções, mas ao longo dos anos esta marca tem habituado a malta a filmes engraçados, divertidos e bem feitos, sendo o Descendentes um dos casos mais recentes.

O elenco pode ser muito bom mas aqui a sua prestação foi muito fraca mas a premissa inicial também não era boa para começar. De um lado da cidade temos a comunidade perfeita, do outro temos os zombies que são alvo de discriminação porque andaram a comer os miolos aos familiares dos outros... Passando ao lado de todas as perguntas que não se fazem porque é um filme da Disney para putos, a base aqui é muito fraca. Podemos estabelecer uma comparação entre os betinhos das claques e os rebeldes do hip hop e como ambos se podem unir e criar algo novo bla bla bla.

Mesmo as músicas são difíceis de ficar na memória. Uma ou duas ainda se safam mas o resto só dá vontade de clicar no fast forward...

Eu enquanto grande fã dos filmes da Disney estou muito desapontada. Não sei se o filme já chegou a Portugal ou não mas aqui está algo que não vou voltar a ver.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 24.03.2018 21:44

    Por acaso não sou grande fã de HSM xD
    Ainda não vi. Acho que a última coisa que vi com ela foi os filmes das Cheetah girls. Já viste a série nova?
  • Sem imagem de perfil

    Tim 26.03.2018 15:13

    Sim, não está má de todo mas elas ainda estão mais parvas do que eram xD
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.