Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 03.12.18

Wreck it Ralph 2

Toca a meter a mão no ar se procuram um filme para verem família sem que as crianças se percam nas piadas e os pais comecem a bocejar.

23-Wreck-It-Ralph-2-Poster.jpg

Wreck it Ralph 2 está nos cinemas e tem de tudo para todos incluindo os mais esquisitinhos.

O Sugar Rush corre o risco de ser desligado para sempre e Ralph, para ajudar a sua melhor amiga, vai para a internet.

Este filme é simplesmente delicioso. Infelizmente vi em português porque não havia sessões com voz original na quinta-feira à noite mas mesmo assim não perdi uma única piada. A dobragem está bem feita e merece os meus parabéns. 

Se o primeiro era quase que um regresso ao passado dos jogos, agora temos temas mais actuais e ficamos a conhecer a internet a um nível mais profundo... não é que são mesmo passarinhos azuis que levam os tweets? :p

É claramente um filme que vai agradar ainda mais aos mais novos ao contrário do primeiro que apesar de ter conquistado os fãs de todo o mundo o público acabava por não ser tão novo como era o objectivo inicial.

Confesso que o grande hype da minha parte deveu-se ao facto de termos as princesas da Disney com um novo look e forma de agir. Claro que não resisti e preparei um cosplay de Anna para usar na quinta-feira passada quando fui ao cinema mas partilho essas fotos amanhã ;)

Não vos quero estragar a experiência porque o filme só chegou na passada quinta-feira mas mal consigo domar o meu entusiasmo... Será que devo ir ainda ao cinema ver em inglês?