Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 19.11.19

Wrangled Fate (Black Claw Ranch #1)

Já tinham saudades das minhas recomendações dentro da erótica?

Ora bem estou de volta ao kindle e também aos livros mais picantes....

Ler no comboio de pé é complicado se tiver um livro em formato físico mas se estiver no kindle... confesso que estas duas últimas semanas tenho lido no kindle do telemóvel e chateia um pouco porque cansa a vista mas o kindle já tem a bateria carregada e está pronto a ser utilizado nas viagens entre casa  e o trabalho.

42641687._SY475_.jpg

Wrangled Fate foi uma aquisição que veio parar à cloud por estar de graça e decidi arriscar. Depois de ter já lido umas quantas séries com vampiros, shapeshifters, etc nada me surpreende (e nunca li a série que envolvia dinossauros). Escrita por Cecilia Lane é o primeiro volume da série Black Claw Ranch.

Cowboys e ursinhos fofos (como podem ver na capa) estão no centro da história. Juntamos uns motards e um irmão desaparecido, uma pitada de moça boa como o milho e temos aqui a base para um romance erótico que nos vai levar a virar página atrás de página.

Uma coisa que gostei neste livro é que a escrita é fluída e tem bom gosto, não nos levando logo na primeira página a ver a moça a arrancar a roupa ao gajo bom e vice-versa. Há ali pequenas hints e nuances que sabe bem ler. Não é básico e pornográfico, é um erótico de bom gosto. 

Já li séries em que se vê uma evolução nas personagens mas aqui não é muito o caso, exceptuando o nosso herói ursinho.

Fiquei curiosa para ler mais da série, quem sabe um dia volto a pegar nesta série. Agora estou entretida com young-adult por mais um par de dias...

Título: Wrangled Fate

Série: Black Claw Ranch #1

Autora: Cecilia Lane

Goodreads

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.