Well-Intended Love - Confuso, cheio de más ideias mas fofinho
Sinto finalmente que tenho energia. Já recuperei a 100% das noites mal dormidas e agora estou a sentir-me normal (dentro da minha definição de normal).
Uma das vantagens de não dormir de preocupação (a única) é que devorei um draminha que tinha começado a ver: Well-Intended Love.
Este drama chinês tem todas as péssimas decisões que alguém poderia tomar numa relação mas somehow faz com que haja uma justificação fofinha e acabamos a fazer awww à medida que a história se vai desenrolando.
Tudo começa quando Xia Lin (Simona Wang), uma jovem actriz em início de carreira, bonita, elegante e saudável, recebe a notícia de que tem leucemia.
A boa notícia é que existe um dador de medula compatível com ela (Ling Yi Zhou (Xu Kaicheng)), a má é que ele não quer doar a medula.
Começa então a história... Xia Lin, decidida a viver uma longa vida consegue descobrir quem era o dador compatível e vai à procura dele na esperança de o convencer a salvar-lhe a vida. E é aqui que surge a proposta de Ling: ela casa-se com ele e ele ajuda-a.
Que tipo de pessoa mesquinha e mal formada faz uma proposta destas? Claro que o desespero e vontade de viver falam mais alto e Xia aceita. É feito um contrato, o casamento tem lugar e Xia é curada...
Passamos os episódios seguintes a tentar perceber que raio de pessoa é Ling. Porque se por um lado a proposta dele foi fria e horrível (têm outra descrição?), por outro parece gostar de Xia e fazer de tudo pelo bem-estar dela.
Como se não bastasse toda esta confusão ainda temos os amigos destes dois que não ajudam muito a atenuar o caos da vida do "casal".
Com mais plot twists que uma novela da TVI acabei por ficar agarrada à série para ver como acabaria. E se comecei por torcer o nariz acabei em modo "awwwe".
Pelos vistos existe algures uma segunda temporada e estou curiosa para ver o que acontece...