Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 13.05.21

Voltei ao cinema

georgia-vagim-ny-lHmsHYHk-unsplash.jpg

Ontem fui ao cinema.

Como muitas pessoas a minha vida passou a ser dividida entre a.C. (antes do Covid) e d.D. (depois do Covid)... Já não entrava num cinema desde que o nosso amigo Covid-19 chegou. Já nem me lembrava da sensação de estar a ver imagens num ecrã gigante, com o som alto, numa sala escura com estranhos e numa cadeira fofa que não é minha.

Foi estranho, ainda por cima agora não fazem intervalos para evitar que a malta ande a passear pela sala. Havia fitas amarelas a marcar as cadeiras onde ninguém se pode sentar e a área de pipocas e bebidas estava fechada.

Senti-me segura mas não deixou de ser estranha a sensação meio claustrofóbica de estar fechada numa sala com estranhos. Parece que já não estou habituada a ir ao cinema... mas gostava de repetir a experiência em breve.

 

Img: unsplash

13 comentários

Comentar post