Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 05.09.19

Unboxing: Babe Box

Adoro receber prendas, abrir pacotes, essas coisas todas giras, mas acima de tudo adoro abrir caixas quando não sei o que está lá dentro.

Dentro dessa linha aproveitei a promoção da Babe Box em que pagava apenas os portes de envio e mandei vir uma caixinha surpresa.

babebox.PNG

A babe box tem produtos de beleza a um preço relativamente razoável tendo em conta que não são amostras.

Esta caixinha, em particular, tem no seu interior cinco produtos fullsize de maquilhagem e skin care.

70096460_757235021375407_3664673058536292352_n.jpg

A caixinha maior que podem ver na imagem, da marca Aesthetica é um conjunto de quatro iluminadores que vêm acompanhados de uma canetinha que é na verdade um iluminador líquido. A caixinha logo à direita é um sérum da O two para pestanas para hidratar e fortalecer.

Recebi também uma esponja da Aesthetica que é super fofinha (mas ainda não experimentei), uma sombra de olhos da Almay e um baton da Vincent Longo.

Ainda não testei os produtos por isso não sei se são bons ou não, também nunca utilizei nenhuma destas marcas mas do que investiguei são boas e cruelty free. Os iluminadores parecem-me bons mas resta saber se duram horas a fio...

Para quem quer receber uma surpresa em casa esta parece-me uma opção barata de o fazer... principalmente se aproveitarem a promoção ;)