Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 23.10.19

Uma dose de compras bem colorida

Um haul da Makeup Revolution

Já passou algum tempo desde que fiz umas comprinhas online mas com o stock de maquilhagem a ir ao ar e novos projectos a chegar chegou a altura de clicar em alguns botões e claro... aproveitar preços simpáticos.

Sou uma fã da maquibeauty e confesso que é difícil resistir a algumas das promoções mas tenho sido uma boa menina e controlado um pouco as contas.

Além de bons preços e boas marcas entregam em casa em três dias e nunca tive qualquer problema.

Mas vamos às compras...

Untitled design.png

Desta vez o pacote era pequeno e aproveitei a promoção 3x2 em produtos da Makeup Revolution para renovar as minhas paletes de sombras.

2.png

Dos rosas mais suaves aos mais fortes passando pelos vermelhos, castanhos, alguns tons nudes e claro os óbvios verdes... agora só me faltam azuis mas isso fica para outra altura.

Estas três paletes têm de tudo um pouco e complementam-se bem entre si ainda que funcionem bem isoladamente.

A primeira palete é a Forever Flawless - Fire e vem com vários tons de vermelho. Cores cremosas e pigmentadas com pouco fall out é o conjunto perfeito para looks com tons mais quentes e inspirados no outono. As cores com mais brilho são as mais pigmentadas e dão um toque mais glamoroso a qualquer maquilhagem que façam.

A palete do meio tem como nome Chilled with Canabis Sativa e as cores que encontramos no seu interior não fogem ao que a embalagem promete. Os verdes e castanhos desta selecção de cores não são para os mais fracos de coração já que as cores são extremamente pigmentadas e prometem criar looks bem fortes. Esta palete tem algumas cores que são puro glitter por isso não se esqueçam de comprar uma base para pigmentos (que vai ser, obviamente, a minha próxima compra).

Por fim a palete cor-de-rosa tem o nome de Forever Flawless - Unconditional Love. É uma palete mais suave com vários tons nude e cor-de-rosa com alguns statements que prometem dar mais cor caso estejam com vontade de fazer um look mais arrojado.

 

As embalagens são robustas e todas têm espelho sendo assim práticas para viajar.

De uma forma geral estou muito contente com estas comprinhas que vão fazer toda a diferença na minha maquilhagem e claro que agora vou divertir-me a experimentar e testar todas as cores... afinal de contas não é preciso uma ocasião especial para estarmos um pouco mais brilhantes ;)