Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 05.06.19

Uma aventura em Paris | Capítulo 2: Angelina - O lanche de gente rica

Se a Coco Chanel podia ir beber chocolate quente e comer croissants porque não podíamos nós?

IMG-20190525-WA0012.jpg

É verdade. Após a nossa visita ao Louvre decidimos pagar uma pequena fortuna por um lanche na famosa Angelina, a pastelaria frequentada pela famosa designer que ainda hoje influencia e inspira muitos, a nossa querida Coco Chanel.

Desde a decoração ao atendimento, nada é deixado ao acaso na arte do bem receber (e que se paga a peso de ouro). A fila era grande mas a eficiência levou a que depressa conseguissemos entrar neste pequeno mundo de encantar. Queríamos comer tudo mas optámos por escolher três sobremesas para dividir já que nenhuma conseguia escolher apenas uma. 

Para beber? Um chocolate quente para a Leonor, um café para mim e um chá para a Baby. Devo dizer que o café, como em todos os cafés parisienses é um maravilhoso carioca... (meu rico café) mas o chocolate quente foi o melhor que alguma vez bebi.

As sobremesas preparadas com o requinte que a casa mostrava ter eram deliciosas e só dava vontade de continuar a comer. Obviamente fomos limitadas pelas nossas carteiras e pela possibilidade de sair dali diabéticas.

Devido ao facto de termos ido um pouco tarde, duas das sobremesas que queriamos já tinham esgotado e por isso, a empregada (senhora super fofinha) trouxe uma miniatura de uma das sobremesas que queríamos, como miminho.

"Quanto pagaram?" perguntam vocês curiosos. Ora... foi a pequena quantia de 47€ (e uns cêntimos). Coisa baratinha como compreendem. Se voltaria a lanchar lá? SIM! Era tudo uma delícia!

Foi uma excelente forma de descansar antes de seguir para o Moulin Rouge :)

Querem saber o que achei do famoso moínho vermelho? Então não percam o próximo capítulo ;)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.