Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 30.12.13

Top 2013 - Os meus amores deste ano

Fiquei completamente apaixonada pela trilogia da Suzanne Collins. A escrita e a história é viciante e não consegui largar os livros antes de terminar a última página do terceiro volume...
 
A menina Alexia Tarabotti é a minha soulless favorita. Sempre de sombrinha a jeito, não tem problema algum em espetar sopapos em quer que seja. Falta-me apenas ler o último livro que vai ser uma das leituras obrigatórias de 2014. =)
 
Mais uma colecção Steampunk a marcar o ano. Esta da autoria de Shelley Adina e que me deixou a salivar por mais e mais. A autora mostra-nos dois lados de uma sociedade baseada nas aparências...
 
Por fim, não podia deixar fora do meu top o terceiro e último volume das aenturas de Dog Mendonça e Pizzaboy. Foi uma leitura que me trouxe as lágrimas aos olhos de tanto rir.