Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 03.02.20

The Truth about Sharks and Pigeons

Eu sei que leio muita coisa que não merecia existir fora de uma gaveta qualquer... sei que alguns até acho piada mas é quando noto que é uma história tão absurda que nem uma criança se lembraria que acho que é melhor seguir com a minha vida.

O nosso personagem principal passa de achar que está a ser perseguido por pombos para passar a falar com eles e ajudá-los a salvar o mundo... A verdade sobre os tubarões e os pombos é uma história do gajo mais aborrecido e normal do mundo que tudo o que quer é ter uma vida sem problemas acaba a ser um dos salvadores do mundo. Nem sequer é o 1º... ou o 2º... ou o 3º da lista... também não é o 100º!

A história é absurda e se a início até dá para ler se a virmos como uma comédia, depressa me cansei do absurdo que não fazia sentido algum (afinal de contas a arma secreta do nosso herói era um kit portátil de manicure).

 

13073218.jpg

Título: The Truth about Sharks and Pigeons

Autor: Matt Phillips

Goodreads

Sinopse: The Truth about Sharks and Pigeons has been compared to the work of Douglas Adams, Terry Pratchett and Tom Holt, with just a dash of Dr Dolittle...

It’s not paranoia, if they really are out to get you... Bill Posters is an ordinary kind of guy. He’s put a great deal of effort into it. So why does he think he’s being stalked by pigeons? That’s not normal, is it? As if being harassed by winged vermin isn’t bad enough, Bill’s day is just about to get a whole lot worse. He’s got twenty four hours to save the world. Armed with a secret weapon more suited to the bathroom than the battlefield, Bill is joined by Fern, chunky knitwear aficionado, and Gregor, Chile’s second most dangerous assassin. Bill isn’t the Chosen One, but for now he will just have to do.