Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 07.03.20

The Fairy Tale Bride (Once Upon a Wedding #1)

Ok dá para perceber pelo título que claramente não e uma história de terror...

Então temos um Duque que quer tudo menos ser Duque e uma jovem com a mania que a vida é um conto de fadas e os finais felizes existem apesar de ela já ter perdido a sua oportunidade de casar no tempo devido (as mulheres rapidamente ficam velhas né?).

Miranda, a mais velha de cinco irmãs tenta fazer tudo o que está ao seu alcance para que o seu irmão consiga casar com o amor da sua vida, ainda que isso signifique derrubar (literalmente) um homem que podia facilmente pegar nela e fazer dela um saco de batatas (homem forte, mulher frágil, conhecem o cliché do costume).

Este romance preenche todos os requisitos de chic lit e mais alguns que possam existir mas é uma leitura que sabe bem e aquece o coração.

Gostei de ver o crescimento de Miranda que passou de menina aparentemente sem sal a uma mulher confiante de que pode fazer tudo sozinha e não precisaria de casar para ser feliz e ai do primeiro homem que tentasse mandar nela e muito menos bater-lhe... Foi também interessante ver como um homem educado para viver com honra e numa vida de trabalho e sem escândalos, faz o seu melhor para cumprir todos esses ensinamentos e ainda set the record straight (desculpem lá mas está a falhar o português) com a família sem desbroncar ainda que para isso tenha de perder alguém que sempre quis ter ao seu lado...

É uma história complicada com muitos plot twists até quase à última página.

Já há algum tempo que não lia um livro deste género que não tivesse pelo menos um robot alimentado por uma máquina a vapor qualquer, vampiros, demónios, etc etc etc e soube muito bem fazê-lo.

A autora entrou oficialmente para a lista de nomes que vou seguir para ler mais principalmente porque sei que existem mais livros de outras personagens que entram neste... oh you just wait and see :D

 

42411263._SY475_.jpg

Título: The Fairy Tale Bride

Série: Once Upon a Wedding #1

Autora: Kelly McClymer

Goodreads

Sinopse: Miranda Fenster was known as the Fairy Tale Miss during the one disastrous London season that convinced her she would never have a happily-ever-after. But when her brother's love match is thwarted by the impossibly proper Duke of Kerstone, Miranda sets off to convince the duke to champion her brother's cause for love. Unfortunately, he is too proper to consider love a suitable reason for marriage, and too proper not to marry Miranda when they find themselves compromised. Now, Miranda has a second chance for happily-ever-after, if she can uncover her new husband's darkest secret.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.