Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 09.03.18

The 100

image.jpeg

Esta distopia produzida por meia dúzia de pessoas e com um elenco grandito chegou às televisões em 2014.

Desenvolvida por Jason Rothenberg, baseada no livro homónimo e transmitida pela The CW tem como actriz principal Eliza Taylor.

Depois de ouvir as várias vozes que diziam que ora não tinham passado da primeira temporada, ou tinham desistido a meio da segunda... Acabei por começar a ver à noite depois de jantar. Aliás, para ser sincera comecei a ver não por causa das críticas, mas porque ia passar a ferro e queria ver algo em inglês que assim não me obrigaria a ler legendas.

 Lá fui vendo, um de cada vez (obviamente) e quando dei por mim já tinha acabado as quatro temporadas que estão na Netflix. A primeira temporada consegue ser interessante. A segunda come-se e a partir daí não é doloroso mas não é a melhor coisa do planeta. Aliás, parece que há mais mas até tenho algum medo de ver porque já me parece milk the cow a mais.

Uma coisa positiva da série é a clara evolução das personagens ao longo dos acontecimentos. O mais chato é a óbvia estupidez humana que nem num mundo pós-apocaliptico a radiação extrema consegue eliminar.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.