Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 20.03.16

Terceira parte de uma aventura épica: eu cá tinha vergonha...

Vamos então continuar?

vergonha.PNG

 

Esta é uma opção dos pacotes base, VIP e Épico. O que é épico é ver as páginas dos autores já publicados:

 

 

Capturar.PNG

mas onde o quê? Cliquei na imagem e fui ver as informações do livro... comeram a biografia do autor. A foto está apenas no menu anterior...

1.PNG

Ok vou supor que o livro é de borla? Clico na opção de comprar não acontece nada... Vou experimentar o próximo autor a ver se tenho melhor sorte.

2.PNG

 

Habemus autor... mas cadê o livro? Deve estar no mesmo sítio onde anda o resto da biografia... NEXT!

3.PNG

Acho que António de Macedo merecia mais respeito... é uma pessoa que todos acarinhamos, o avô que tem ainda muito para ensinar. Não merece ter esta vergonha de página com uma biografia incompleta e um link onde é impossível comprar o livro porque o botão de compra NÃO FUNCIONA!

4.PNG

 

Pronto este pobre coitado nem tem direito a biografia. Acho que a este ponto já desistiram...

 

Uma palavra:

ÉPICO!

Ou épica a falta de vergonha e de respeito para com estes autores. Será que os mesmos sabem que serviram apenas de chamariz para pobres almas que desejam ardentemente publicar um livro? Afinal de contas... nenhum deve ter pago o livro...

Um site mal construído com páginas onde nem uma biografia está completa, não é possível comprar os livros e onde a palavra livros aparece constantemente repetida sendo que cada autor tem apeanas um livro identificado (sendo o LFS a excepção que o dele ou ainda não saiu ou foi comido pelo mesmo monstro que comeu as biografias).

 

Como croma de facebook que sou lá fui em busca da página deles para saber mais informações sobre os livros e qual não é o meu espanto que não encontro informações.

A página pelos vistos foi iniciada a 18 de Fevereiro mas informações sobre os livros que é bom népia... nem livros, nem autores, nem novidades, ... Oh wait temos ligação à SdE!

5.PNG

Questiono-me sobre quem será o grande responsável pela comunicação da coisa é que claramente precisa de umas aulinhas, ou então precisam de um que saiba o que fazer. A página com este tempo todo de existência já era para ter mais material na home page, mais publicidade, mais likes... estão à espera de receber dinheiro de algum autor para aplicar anúncios na página?

 

Quanto aos autores tenho pena de ver alguns deles com os seus nomes a abrir este site claramente feito à pressa e sem qualquer cuidado ou respeito.

 

Tenho uma dúvida: a Saída de Emergência planeia tentar cavar ainda mais para tentar chegar ao centro da Terra?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.