Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 05.02.16

Still alive

Como disse no último post tenho andado desaparecida daqui por ter muito trabalho. Está a ser um ano estranho. 2016 tem sido cheio de surpresas e ainda agora começou. Aliás, estamos já em Fevereiro e ainda não percebi o que aconteceu em Janeiro. 

Hoje quando fui à Segurança Social pagar as contas do mês tive de perguntar à senhora em que mês estava só para ter a certeza de que não estava a pagar antes da hora...

Tem sido tudo a correr. Coisas boas, coisas más e mudanças... essas então têm sido muitas. Menos paciência, mais paz e tentar ao máximo aproveitar para estar com os meus amigos. Graças a um qualquer alien que manda no planeta tenho bons amigos que estão sempre ali para me ouvir a resmungar sobre o porquê da existência de idiotas que me lixam completamente o juízo quando podiam dar-me cinco minutos de paz, ou sobre o porquê de ainda respirarem...

Tenho tentado ao máximo ter tempo para mim, mas não consegui ter muito sucesso nessa área mas espero agora que tudo comece a endireitar-se porque preciso disso.

Também faz falta parar, respirar e abraçar desafios novos...

Tenho andado ausente da Liga Steampunk e isso não irá mudar muito nos próximos tempos. Mas fear not, I am still a Steampunker. Aliás ando a desenhar uma personagem linda e maravilhosa :)

Roubei cinco minutos ao tempo para vir aqui, depois de jantar, para agora voltar ao trabalho que ainda há muita coisa para fazer e ao contrário do que eu pensava esta manhã, hoje já é 6ªf (juro que pensava que era 5ªf), o Estado deu a 3ªf à malta e eu tenho de deixar a casa organizada.

Amanhã não devo cá passar, é dia de cosplay e de baile de carnaval e a cabeça precisa urgentemente de arejar.

Portem-se bem que o carnaval já começou ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.