Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 29.10.19

Só gosto do Inverno quando estou em casa

Vamos lá calçar as meias quentinhas

john-mark-smith-_S6eV1Uz5A8-unsplash.jpg

Parece que finalmente chegou a época oficial dos cachecóis, gorros e meias quentinhas. Confesso que só gosto do Inverno quando estou em casa no quentinho, com um pijama fofo, uma mantinha quente e as minhas pantufas confortáveis.Sair da cama de manhã tornou-se ainda mais doloroso por estar escuro lá fora e o frio já se vai notando... sabe tão bem desligar o despertador e enroscar-me nos cobertores mais um bocadinho, principalmente se o moço ainda estiver deitado meio a ressonar... por outro lado sabe ainda melhor voltar a casa. Tomar um duche quente e ficar super confy enquanto vejo uma série.

Para já o cosplay está em stand-by. Há coisas que quero fazer mas vão ter de esperar pelo novo ano. Até lá espero conseguir organizar o quarto que vai ser o nosso atelier lá de casa. Há muita coisa para arrumar e armários que precisam de ser comprados. Já estão escolhidos, só falta mesmo é ir às compras ^_^

A comida quentinha e de conforto agora sabe ainda melhor, junto dos cafés e chás bem quentinhos antes de dormir.
Pensando bem na coisa até gosto do Inverno, adoro o Natal e este frio significa que estamos cada vez mais perto... e as castanhas... ai que já comi algumas este ano mas faltou a água pé...
O que eu não gosto mesmo é de ter de usar várias camadas de roupa, é chato e sinto-me presa. Gosto de estar à vontade sem casacos gigantes (isto lembra-me que tenho de comprar um casaco de inverno novo).
Oh well... vamos lá tirar as meias quentinhas dos confins das gavetas e começar a cantar músicas de Natal...

 

Foto: John-Mark Smith no Unsplash