Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 13.01.21

Self-made Princess - O novo livro da Nikita

IMG_20210112_215325.jpg

Depois de muitos azares e de uma encomenda perdida algures entre França e a marge-Sul, finalmente chegou cá a casa o novo livro da Nikita!

Self-made Princess é o título do seu novo livro de cosplay dedicado exclusivamente às princesas e à criação de cosplays dentro desta temática.

Com capa dura e detalhes maravilhosos é fácil perdermo-nos pelas páginas repletas de fotografias lindas. Neste livro (que podem encontrar em inglês e fracês) temos 3 tipos de fatos de princesas cujos moldes podem ser encontrados na capa que é enviada junto com o livro.  Algumas pessoas podem pensar "mas a princesa que quero fazer não é assim" mas se analisarem os moldes podem ver que servem para um grande número de fatos e por isso é fácil criar a princesa dos vossos sonhos a partir deles.

Os moldes são simples de perceber e têm vários tamanhos disponíveis.  A única coisa que me deixa triste é o facto de, no livro, as medidas não estarem em centímetros mas nada que não se revolva com um conversor.

Se estão indecisos sobre que querem comprar ou não, aqui fica o vídeo de unboxing e onde podem ver alguns detalhes do livro e moldes.

Goodreads