Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 19.04.14

Segredos imorais (Jonathan Stride #1)

Segredos imorais
Jonathan Stride #1
Brian Freeman

Editorial Presença

 

Goodreads

 

Este livro foi uma prendinha que recebi algures no ano passado (ou no outro antes... já não me lembro) e cuja leitura cai fora dos géneros que costumo ler. Sabem bem que costumo ler dentro da FC e Fantasia, thrillers é muito raro e se não forem bons é para esquecer. 
Comecei a ler em Fevereiro mas depressa acabou por ficar na mesa de cabeceira por ter sido trocado por ebooks ou simplesmente porque o tempo era pouco para ler. Assim veio um e depois outro mas esta semana olhei para ele e lembrei-me de que tinha adorado o início do livro. Em vez de ir dormir li um bocadinho numa noite, mais um bocadinho noutra e a noite passada só o larguei quando li o último ponto final.

 

Jonathan Stride é um detective que vive atormentado por ter perdido o amor da sua vida e pelo desaparecimento de uma jovem que nunca conseguiu resolver. Passado um ano uma outra jovem, Rachel Deese, desaparece em circunstâncias semelhantes. Coloca-se a possibilidade de ser o mesmo culpado, no entanto são muitas as questões levantadas e descartadas com o passar do tempo.

As dúvidas são tantas e tão bem escritas que é impossível largar o livro. O melhor que me podia ter acontecido aconteceu... fui surpreendida.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.