Rock in Rio – Mais que um festival de música, é um festival de artes
A boa disposição, o ritmo e a cor chegaram à Bela Vista para dois fins-de-semana em grande!
O Rock in Rio Lisboa com dois dias de sol e calor, lá pelo meio a chva disse olá mas uma energia contagiante ligou estes quatro dias de 2018
Era logo na abertura de portas que os festivaleiros eram brindados com a cor dos cosplayers da Associação de Cosplay.
Dos jogos às séries, passando pelas animes, e filmes, foram cerca de 20 as personagens que até às 20h animaram a Pop District e a parada da Worten nos quatro dias de festivaç. Os visitantes que primeiro estranharam depois perguntavam se podiam tirar fotografias e depressa a festa se instalava com brincadeiras, dança e animação para dar e vender…
Foi a primeira vez que a Associação e cosplayers estiveram presentes num festival deste género em Portugal e a experiência não podia ter sido mais positiva.
Apesar do cansaço, pernas doridas, pés fartos de sapatos e perucas com algumas gramas de pó a mais do que estão habituadas foi uma experiência que querem repetir.
Este ano estive presente enquanto equipa de staff e ganhei marcasde bronze muito estranhas que agora quero eliminar da minha pessoa. Pouco aproveitei do RiR enquanto espectadora mas do que vi, gostei. Foi a minha primeira vez neste festival e foi uma experiência muito enriquecedora :)
Agora vamos lá voltar à programação habitual que daqui a duas semanas temos mais um evento ;)