Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 17.04.19

Riverdale - Ou a série em que tudo acontece ao gajo ruivo

river.jpg

Comecei a ver esta série no seguimento de Sabrina a pensar que também tinha magia e essa trapalhada toda. Fiquei espantada por perceber que afinal é tudo culpa de pessoas normais com muito tempo livre em mãos.

Comecei por ver à hora de almoço e agora lá vou acompanhando semanalmente à medida que sai um novo episódio. Não há entusiasmo para saber o que acontece a seguir, ou uma curiosidade que me vá moendo… apenas vou acompanhando um bocado dormente a todo o hype que vejo em quem é mega fã da série.

Riverdale não me aquece nem arrefece. Quero obviamente saber o que raio se passa ali mas se cancelarem amanhã não morro por isso…

As personagens têm tido algum crescimento ao longo dos episódios mas nada de outro mundo. Pessoalmente gostaria de ver a loirita a passar-se da marmita de uma vez por todas em vez de estar sempre armada em pão sem sal…

Compreendo que o ruivito é a personagem principal mas tem mesmo de ser desgraçadinho de Riverdale? Tudo acontece ao desgraçado. O melhor amigo é o líder de um gang, a ex-namorada é filha de um gajo da máfia, o pai é um totó de bom coração, é preso, apanha porrada de todos e agora tem a mania que dá uns socos... não é propriamente a personagem mais inteligente, aliás, é o que menos dá uso à massa cinzenta, na minha sincera opinião. Todos à volta dele fazem alguma coisa, ele simplesmente é arrastado pelas situações e somehow sobrevive. Aliás, se ele sair da série ninguém vai dar pela falta dele, vai tudo continuar o seu caminho na boa.

Não sei se já perceberam mas eu nem o nome das personagens sei de cor, o meu cérebro não se dá ao trabalho de as memorizar... só mostra o impacto que elas têm na minha vida :p

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.