Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 01.01.20

Resumo das leituras de 2019

sincerely-media-jTljnAkpX3s-unsplash.jpg

2019 acabou com uma nota positiva a nível de leituras. Um bonito total de 23 livros lidos.

No início do ano tinha-me desafiado a ler 10 o que tendo em conta o ritmo que estava a ter não era nada mau. Com o início das viagens de comboio e o regresso do kindle à rotina voltei a ler mais.

 

De uma forma geral fiquei bastante contente com os livros que li. Vamos lá então às categorias deste ano...

 

O livro que não acabei de ler

36108617._SX318_.jpg

Gostei de todos os livros da autora mas este simplesmente não está a ir... o Carry On está na sala, junto à tv à espera que ganhe coragem para tentar mais uma vez mas cada vez que penso na história não consigo deixar de evitar ver um Harry Potter com um Draco gay...

 

A segunda tentativa que continua por acabar... 

250x.jpg

Já é a segunda vez que tento ler este livro e está complicado. Apesar de esta segunda tentativa me ter levado um pouco mais longe na história depressa perdi o interesse e li uma pilha de livros em vez de acabar este... ainda vou tentar pegar-lhe em 2020... wish me luck.

 

A leitura pesada que fica para 2020

image.jpg

O entusiasmo para o comprar foi grande mas ainda não foi este ano que saiu da prateleira... É um livro muito pesado que vou ter de ler em casa a não ser que queira ganhar uma hérnia por andar com ele atrás durante uns dias...

 

O pior livro do ano

Este ano não tenho um livro que tenha detestado. Exceptuando o Carry On da Rainbow Rowell não há assim nada que diga QUE PORCARIA!

Foi um ano positivo...

 

A série que finalmente acabei

Finalmente acabei a Death Series de Tamara Rose Blodgett. Soube bem voltar a este mundo e à companhia de Caleb e os seus amigos.

Senti que a história pudesse ser encurtada e talvez retirar um livro à série mas por outro lado gostei de ficar a conhecer todos os detalhes que a autora tinha para partilhar connosco.

 

O melhor de 2019 em romance

26632196._SX318_.jpg24068972.jpg

De todos os que li este ano estes dois deixaram-me com vontade de, um dia mais tarde, voltar a ler. As histórias nada tinham a ver com fantasia e a escrita da autora deixou-me completamente viciada.

 

O melhor de 2019 em fantasia

25681231.jpg

Uma boa surpresa que me deixou curiosa para ler mais sobre esta história. Gostei muito da escrita da autora bem como de todo o mundo que criou e claro desta adaptação de uma história bem conhecida.

 

E por aí? Como foi o vosso ano de leituras?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.