Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 13.05.19

Pokémon: Detective Pikachu

maxresdefault.jpg

Não resisti a ir ao cinema. Só não fui logo na quinta-feira porque corria o risco de adormecer no cinema de tão cansada que estava, no sábado já tinha planos familiares mas no domingo lá fui eu ver o Detective Pikachu. 

Um dos meus pokémons favoritos, feito com novas tecnologias e quase parecia real… além disso falava, era viciado em cafeína e ainda usava um chapéu extremamente fofinho!

Não quero estragar a experiência para quem não foi ainda ver por isso vou ser o mais vaga possível.

Na minha opinião este não é um filme genial mas está muito bom. A história é simples e previsível mas entretém públicos de todas as idades e com diferentes conhecimentos do mundo Pokémon.

O que gostei mais de ver foi os desenhos dos pokémons. Quase parecia possível que existissem mesmo com aquele formato. Foi um desafio pegar nestes desenhos e dar-lhes este aspecto para que mantivessem as suas características.

Se estão na dúvida, aconselho a que vejam a versão em inglês. Sei que as nossas dobragens são boas mas querem mesmo perder a voz do nosso deadpool favorito, no corpo de um Pikachu?

Não me arrependo de não ter esperado que o filme ficasse disponível online porque este merece um grande ecrã, uma boa sala e umas pipocas (que teria comido se não estivesse tão cheia do almoço no Ground Burguer :p).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.