Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 27.05.15

Pitch Perfect 2

Pitch-Perfect-2--Super-Bowl.png

Ok demorei um par de dias mas aqui estou finalmente para falar de Pitch Perfect 2, o filme com que sonhava desde que vi o primeiro :D

Passado cerca de 3 anos depois das Bellas conseguirem ganhar o título de campeãs nacionais continuamos a seguir alguns dos membros do grupo que ainda estão na universidade. Para meu espanto ainda encontramos Chloe no grupo mas depois percebemos que ela andava a chumbar a uma cadeira para poder continuar nas Bellas...

Beca, Fat Amy e Jesse são outras das personagens que regressam ao ecrã desta nova "aventura" no mundo do acapella. 

É o ano em que a maior parte do grupo termina o curso e tem de começar a pensar no que fazer a seguir (ou então não). Mas voltando um pouco atrás, desta vez o filme começa com uma actuação das Barden Bellas para o presidente Obama e que acaba com a Fat Amy a mostrar "o buraco de onde devia atirar bebés" levando-as assim a ser impedidas de competir a nível universitário como castigo. No entanto não podiam ser impedidas de competir a nível mundial e foi para isso que começaram a preparar-se.

Desta vez é introduzida uma nova personagem uma jovem caloira filha de uma antiga Bella e cujo maior sonho era entrar para o grupo do qual a mãe tinha feito parte nos seus anos de aluna em Barden.

Os grandes rivais são desta vez uma equipa alemã (DSM) que apresenta segmentos brutais (hey MUSE ftw!).

Uma vez mais temos um elenco de peso (not a fat joke) e com um enorme talento e uma banda sonora do melhor que se podia pedir.

Foi giro ver um pouco dos Pentatonix e só tenho pena que tenha sido pouco mais de um minuto.

Eu chorei a ver este filme... chorei de tanto rir, mas chorei tanto que o meu eyeliner ficou todo borrado.

Não é um filme com efeitos especiais ou uma aventura de proporções épicas mas sabe tão bem ver um bom grupo de actores num bom filme recheado de piadas e boa música. Por tudo o que o Pitch Perfect é não me foi possível esperar para ver em casa e tive mesmo de ir ao cinema e não me arrependo nada.

 

Ainda não estão convencidos? Aqui fica o trailer:

 

Para quem já viu o filme aqui fica uma pequena piada:

11222483_987341074633021_5067818209581920143_n.png

 

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: