Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 06.06.18

Pantapuff vai ao ginásio

DSC_0074_mh1528315440684.jpg

Quem me segue nas redes sociais viu que me inscrevi num ginásio.
Pois bem... É verdade tal coisa aconteceu mesmo.

 

"Porquê?" Perguntam vocês. Ora porque sinto a falta de fazer exercício, o corpo já chateia e não sou capaz de sair da cama de manhã para ir andar a pé. Assim pago a mensalidade e isso serve de motivação. Já que pago tenho de ir...

Como os dias andavam meio complicados só comecei este mês.
Cheia de vontade marquei para me fazerem a avaliação e plano de treinos logo para dia 1 de Junho mas o mundo é fofo e tive de ir trabalhar. Mas não desisti. Dia 4 lá fui eu toda feliz e contente... E a correr porque adormeci.
Aquecimento feito a caminho... conheci o PT que me ia dizer as atrocidades que teria de fazer.
Lá fiquei a saber que aquela balança muito xpto diz tudo e o peso também (está nos 69 e uns trocos). O moço lá me disse para cortar nos hidratos e eu lá expliquei que vou pensar muito bem na possibilidade de inserir saladas na minha dieta porque já me tiraram os grandes amores da minha vida (pão e queijo) e por isso dizer adeus ao arroz e massa é bonito para quem é grilo. Eu cá gosto de comer.


A seguir veio a vez de dizer todos os problemas tal e qual como uma velhinha profissional da sala de espera do centro de saúde... "Olhe desloquei um joelho duas vezes e fui operada, tenho cenas na coluna e uma tem um nome esquisito e uma tendinite que me chega aqui".
Obviamente expliquei que a minha noção de exercício nos últimos anos é fazer sprints até à cozinha para ver o que há para petiscar no frigorífico.
Obviamente não posso com um gato pelo rabo e tudo o que tenha o peso com 2 dígitos é... Pesado xD
Ora bem... Fui conhecer as coisas que teria de fazer e mexer e ajustar e epá é muita informação para este cérebro de nabiça processar às 8h30...
Muito fofo o moço lá escreveu tudo num papelinho que agora tenho comigo religiosamente.

"Sim, isso foi a orientação e já lá foste outra vez?" perguntam vocês desconfiados.
Fui sim! Ontem de manhã lá fui eu (a correr outra vez porque adormeci xD).
Nabiça como sou já me tinha esquecido de onde estão metade das coisas mas com um ar mais ou menos perdido lá me fui safando e contra todas as probabilidades fiz quase tudo! Só faltou um exercício porque tinha de ir trabalhar mas agora que já sei mais ou menos o tempo que demoro já sei a que horas tenho de chegar para fazer tudo com calma :)
Amanhã lá estou de volta para mais uma dose. Ainda me dói os braços por isso vamos lá ver como corre.

Wish me luck :D

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: