Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 09.03.15

Olhá bela da gripe

images (1).jpg

*coff coff*

*coff coff coff coff coff coff coff coff*

E foram assim os últimos dias. Juntando à tosse, dores em todo o lado (acho que nem as unhas se safavam), tonturas e o termómetro quase a chegar aos 40º... mistura perfeita para ser atirada para a cama por 3 dias (4 se contar com o dia em que fui ao Sr. Dr. que escreveu num papelito para ficar embrulhada no quentinho).

Ora a bela da gripe lixou-me o fim-de-semana! Um sol lindo e maravilhoso lá fora e eu de pijama com canecas de chá e paracetamol.

Basicamente passei a maior parte do tempo a dormir. Li pouco porque juntar letras era uma odisseia e acabei a consumir séries. Ao menos durante essas dava para dormitar.

 

Cá em casa foi a alegria. O meu pai tombou primeiro. Foi à médica que o mandou ficar em casa por estar com o início de uma pneumonia (já está melhor ^_^), logo a seguir fui eu... e quando fui ao CATUS a minha mãe juntou-se a mim. Conseguimos estar os três de molho sendo que a minha mãe foi a menos afectada e eu quebrei os records da febre aqui de casa. Não alucinei por isso não tenho histórias maravilhosas para contar.

A tosse ainda não se foi mas hoje já foi dia de voltar ao trabalho e soube bem. Gosto de descansar mas preferia que fosse por ser fim-de-semana e não por me ser impossível estar sentada ou de pé.

 

E pronto já sabem a grande razão para ter estado ausente estes dias... amanhã volto com o instaweek da semana passada e agora tudo é um mistério :p

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.