Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 22.09.15

O Vila Baleira Resort

A minha estadia no Porto Santo foi no Vila Baleira Resort.

Bom atendimento, comida de comer e chorar por mais, cama fofinha e confortável e uma varanda excelente para ler ao fim da tarde.

12043093_10207140119368570_7651337775442000309_n.j

 

Não me pude queixar e quero voltar, em férias, para aproveitar um bocadinho. Com uma praia linda, piscina exterior e interior e animação todas as noites, uma pessoa nem precisa de ir muito longe para procurar algo para se divertir.

Para os fanáticos pelo desporto há um ginásio e quem quiser pode também tirar um curso de mergulho do Rhea Dive.

A nível de restaurantes opções é coisa que não falta. No Atlântico é onde se serve o pequeno-almoço, almoço e jantar buffet. Quem não quiser fugir para longe da piscina tem sempre o Dunas ali ao lado com tostas, pizza, pregos e hamburguers acabadinhos de fazer. À noite o mesmo espaço transforma-se em restaurante à carta com comida que não fica atrás da que é servida no interior do hotel.

Capturar.PNG

Durante a minha estadia fui também conhecer alguns tratamentos do Spa, pelo qual me apaixonei. No primeiro dia fiz o circuito Thalasso, seguido de uma massagem Vichy que me deixou em estado altamente Zen. Da parte da tarde seguiu-se uma segunda massagem. Essa sim deixou-me tipo vegetal e à noite dormi que nem uma pedra. No segundo dia experimentei a Aguarela. Uma massagem facial com limpeza de pele seguida de uma máscara de algas. Dois dias depois continuo com a minha pele linda e maravilhosa e nem tenho usado maquilhagem de tão bonita que ficou. A Andrea diz que se deve fazer algo assim a cada quatro meses para manter mas infelizmente Porto Santo é um nadinha longe.

A vantagem desta Thalassa é que todos os tratamentos são realizados com água do mar sem quaisquer tratamentos químicos, tornando tudo muito mais natural.

 

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: