Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 31.10.18

O mundo sombrio de Sabrina

Parece que todos celebram o Halloween menos eu. Não vou a festas temáticas com fatos ranhosos, não me interessa ir ao trick or treat e muito menos abro a porta aos putos que decidiram pedir dois dias seguidos... já abrir a porta no dia 1 é uma proeza... still se quiserem fazer como a minha pessoa e ficar em casa a ver algo decente aqui fica uma sugestão.

Sabrina-Netflix.png

 

Este novo take nas aventuras de Sabrina é arrepiante. Depois de ver o primeiro episódio é quase impossível deixar de lado esta série e conhecer uma versão um pouco mais sombria de uma personagem que é muito querida de todos.

Neste elenco de mão cheia não faltam caras conhecidas pela sua qualidade em diversos outros trabalhos. 

A única coisa de que tenho saudades é do Salem que tínhamos na série televisiva. Parece que o humor do gatinho passou para o Ambrose, mas ainda devemos ter mais para ver por isso fico à espera...

O que parecia ser uma série de terror daquelas que mal se pode ver de luzes apagadas acabou por ser algo soft. O facto desta primeira temporada também não ser demasiado longa ajuda a que se devorem estes 10 episódios num fim-de-semana de traseiro sentado no sofá.

 

Fico-me por aqui que não quero estragar a experiência a ninguém já que o lançamento foi recente (26 de outubro) mas sintam-se à vontade de comentar aqui no estaminé o que acharam da série :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.