Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 13.11.19

O meu primeiro Natal - os preparativos

Com o fim do Halloween declaro aberta a época natalícia e o início dos preparativos.

Com as músicas de Natal já na cabeça em loop já comecei a fazer as compras. Neste momento falta-me apenas comprar duas ou três prendas que a maioria já está despachada e muitas das encomendas já estão a chegar a casa dos meus pais (único local seguro para ter as prendas escondidas...)

xmas2.PNG

Este é o meu primeiro Natal na minha (nossa) casinha e posso finalmente decorar à minha vontade e por isso... começaram as compras. A árvore de Natal já tínhamos, bem como alguns enfeites agora foi só uma questão de aproveitar e comprar mais algumas coisinhas para tornar a nossa árvore ainda mais especial com bolinhas do Mickey, fitas que lembram vómito de unicórnio de tão brilhantes e uns quantos enfeites para ter pela casa.

Também um tapete novo já está à espera de substituir o que temos à porta de casa e montes de papel de embrulho super fofinho!

xmas3.PNG

Para a mesa de Natal já temos toalha que foi oferecida pela sogrinha no Natal passado e ainda não foi utilizada e guardanapos também já estão no seu cantinho à espera de ir para a mesa... queria comprar mais algumas coisinhas temáticas mas este mês já não vou ter fins-de-semana livres para compras longas e demoradas e por isso vai ter de esperar por Dezembro. De qualquer forma os supermercados ainda não estão full Christmas mode e não há muito mais que possa fazer...

Adoro o Natal e mal posso esperar para começar a decorar a casa... os enfeites para as janelas também já estão separados e prontos para ser colocados... falta é lavar os vidros :p

O moço já tem uma camisa vermelha para estrear no Natal agora falta encontrar alguma coisa para mim e ambos queremos chapéus de pai natal novos que os nossos já viram melhores dias.

O Natal ainda agora começou e ainda há muito para fazer... 

E vocês? Também estão ansiosos para ter a casa cheia de cor e fitas? :D