Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 26.12.19

O meu primeiro Natal - comer que nem porquinhos

81562342_781251305674161_6794103203836198912_n.jpg

O Natal já veio e já foi...

Depois de passar parte da noite de 23 de Dezembro a preparar os fritos, sobremesas e bolachinhas o 24 não foi menos atarefado. Sem o moço em casa tive de preparar a casa para receber a família quase sozinha. Depois para a comida a mãe e a sogra deram uma mãozinha (ou então RIP Pantapuff).

Foi uma noite bem alegre com muita comidinha e doces na mesa. Apesar de doente lá me aguentei e só abrimos as prendas à meia-noite.

Acho que nunca tinha recebido tantas prendinhas sendo uma boa parte para a casa.

Chegar à cama foi uma benção e no dia 25 custou bem a sair de lá para preparar o almoço.

O dia 25 começou cedo com os preparativos para o almoço já que a família iria também lá comer. Cheios e a rebolar começaram a dispersar depois do café já que ninguém tinha coragem para continuar a comer.

Quando chegou a hora do jantar já estava sozinha com o meu moço e o irmão dele. Mal tivémos vontade de comer por isso aqueci comida que sobrou do almoço mas nós os dois acabámos a beber um chá. Eu ainda comi uma sandes e declarei ali que não ia comer mais pão até ao réveillon.

Falta ainda tratar de alguma loiça mas hoje foi dia de voltar ao trabalho e à rotina por isso vai ser o meu "divertimento" à noite antes de me deitar.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.