Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 14.02.14

Ó João! Sim tu que comentas...

Olá caro João,

Tive o prazer de ler o maravilhoso comentário que deixou no meu blog. Agradeço imenso a opinião que deixou a respeito da minha pessoa. Confesso que ao longo dos últimos anos já me chamaram muitas coisas mas «dondoca toda snob» ainda não fazia parte da lista. Desta forma gostaria de o premiar pela sua grande originalidade. Já que estou no meu espaço dou a mim mesma a liberdade de lhe agradecer imenso o facto de ser um leitor assíduo . Sim, porque é óbvio que acompanha tudo o que faço online

Não faço a mais pálida ideia de quem seja pois infelizmente não deixou nenhum link ou endereço de e-mail, sendo esta a única forma que tenho de lhe responder (já que lê cuidadosamente o blog). Se me segue nas redes sociais pode sempre fazer unfollow, se fez algum like clique no botão outra vez que deixa de "gostar" se lê o blog apague-o dos feeds. 
Parece-me que, infelizmente (para si), eu não vou deixar de fazer o que gosto e este espaço está aqui para ficar por uns bons anos se tudo correr bem.

Como diz a minha mãezinha "não gosta, não come, põe à borda do prato".

 

P.S.: moço educado hein?

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 14.02.2014

    Caro João, eu conheço um senhor que diz que o Mundo é mau para os pequeninos, mas veja lá que esse mau humor todo cria rugas e essas são caras de tratar.
    Não, ninguém precisa de ver o que como, e quantas vezes como, mas só vê quem quer não é?
    Faça lá o unfollow que quero ver as pessoas felizes, porque pessoas felizes começam a rir e rir faz bem à saúde.
  • Sem imagem de perfil

    João 14.02.2014

    Sim, ficarei mais feliz se deixar de seguir esses posts superficiais. O que mais me incomoda em tudo isto não é apenas o conteúdo dos seus posts, mas sim o facto de estes serem feitos pela tua pessoa. Esperava mais de uma pessoa que critica a pimbalhada e tantas outras coisas horrendas que existem neste país, mas que cria uma aparente versão da casa dos segredos nas suas redes sociais. Quem tem telhados de vidro.... E bem, era só isto. Desculpa se te sentiste insultada, não era minha intenção, apenas quis dar a minha opinião e lamento por me ter "deixado levar" no comentário inicial. Fica bem e não te preocupes comigo, pois sou bem feliz. Tão feliz que não preciso de andar a tentar provar esse mesmo facto.
  • Imagem de perfil

    Pantapuff 15.02.2014

    Ahhh segue o meu facebook, que giroooo.
    Insultada eu!? Porque raio ficaria insultada? Foi uma crítica tão construtiva a que fez que merecia equivalência a uma das novas amostras de licenciatura de 2 anos que vão começar em breve.
  • Sem imagem de perfil

    João 15.02.2014

    PS: Ainda bem que adoras o teu novo Nick. Segundo consta, parece que és a minha musa inspiradora? Quem diria! As coisas que se descobrem na casa do se...cof cof, no teu facebook. =) Obrigado por toda a inspiração que me dás, minha musa!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.