Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 29.08.14

O drama, o horror...a tese #28 - I will survive

Ontem consegui ser produtiva. Com tanta correria acabei por conseguir terminar de inserir todos os dados nas minhas maravilhosas tabelas. Depois de todo o trabalho (do trabalho) adiantado, em vez de ser um ser vivo normal e deitar-me a morrer, decidi começar a trabalhar e passar para a fase 3 do meu plano maléfico: os gráficos. Assim basicamente consegui poupar um dia de trabalho pois, se tudo correr bem, hoje termino esta parte (em vez de ser no sábado). Só por isso fiquei feliz e contente e quase aos pulinhos... Ou daria pulinhos se o cansaço não fosse demasiado.

Só por isso deixo-vos a banda sonora desta dissertação e dedico-a a todos os que sofrem do mesmo mal que eu:

2 comentários

Comentar post