Não percebo o drama de Game of Thrones
Numa bela noite em que não conseguia dormir, consegui ver os seis primeiros episódios da nova temporada de Game of Thrones. Estava atrasada... agora não estou (viva as insónias xD).
Fui acompanhando (mais ou menos) os dramas, os pedidos de boicote e todos os rants dos moralistas. Achei estranho, não li grande coisa até porque não queria saber o que andava a acontecer, mas uma coisa percebi: Sansa foi violada na noite de núpcias! Pelas vozes cheias de raiva pensei que fosse algo de absolutamente horrível, gráfico, violento,...
A violação é algo de horrível que marca uma pessoa para a vida (não o sei por experiência própria nem imagino como seja mas abomino tal acto). No entanto estamos a falar de uma série que passa o tempo a mostrar gente nua, a ser violada, decapitada, e com banhos de sangue dignos de qualquer maluquinho com uma forte pancada por sangue (sim Rui, estou a falar de ti).
Quando chegou a hora lá eu estava de olhos bem abertos e o que vejo? Sansa deitada e depois ouvi os gritos da moça The end acaba.
Foi uma cena pesada no entanto foi realizada de forma muito "educada" tendo respeito pela personagem por isso expliquem-me lá em que medida é que isto vos chocou tendo em conta a série que é e tudo o que já aconteceu anteriormente!? Expliquem-me porque não percebo estes falsos moralistas que andam com demasiado tempo livre nas suas mãos e que se deviam dedicar ao tricôt em vez de chatear a malta e boicotar o atirei o pau ao gato.