Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 01.06.15

Na Feira do Livro o dinheiro é gasto em.... comida

Este domingo visitei a Feira do Livro de Lisboa.

Para começar a Feira abriu tarde e como resultado muitas pessoas andavam de um lado para o outro tipo baratas tontas sem saber o que fazer e a comentar "está fechado!". Tendo em conta que era domingo e já passar das 11h era um bocado... bom nem consigo comentar.

food

 

Depois de uma volta a metade da Feira foi hora de almoçar num dos meus locais favoritos: The Great American Disaster. Durante a tarde provei o sumo de melancia e a limonada que eram tão bons *-* 

Este ano a Feira do Livro de Lisboa tem muito mais variedade na área da comida o que é positivo. No entanto é algo caro tendo em conta as condições disponíveis para disfrutar de um almoço. Pagar por pagar preferi comer uma pizza e beber um batido de morango (e já tinha tantas saudades).

Descobri finalmente o mistério da Renova... patrocinam as casas de banho! (sim há por lá uma escondida). Já a barraquinha tem apenas papel higiénico, lenços, toalhitas, ... Nada que faça muito sentido a não ser que o objectivo seja pôr a malta a ler as informações que estão nos pacotes.

Agora o mais importante: compras!!! 

Sou do tempo em que não tinha dinheiro e pouco conseguia comprar... agora que tenho algum continuo a não conseguir comprar grande coisa. Um dos livros veio de uma banca e já nem sei qual é, o resto veio tudo da praça Leya. Queria trazer duas colecções que me pareceram giras mas como o segundo volume de cada uma delas estava esgotado acabei por deixar lá os livros.
Mesmo assim fiz a festa por menos de 20€ e já tenho leitura até à próxima Feira.

11393221_10206280429716866_8774402584191156955_n.j

Ainda lá deixei uns quantos porque os preços eram algo altos... fica para a próxima.

Foi um dia divertido, em boa companhia e que me permitiu arejar um pouco as ideias. A parte melhor foi o facto de a Feira estar quase vazia até cerca das 16h30m o que me permitiu andar à vontade e ver com atenção todas as bancas e escolher com calma o que queria comprar.

E vocês? Já fizeram as compras todas?