Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 19.11.18

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Estreou em Portugal na semana passada o segundo filme da série Monstros Fantásticos. 

Fantastic-Beasts-Crimes-Of-Grindlewald-Poster-Comi

Voltamos a rever Newt Scamander e a sua maravilhosa colecção de Monstros que vai capturando, cuidando e protegendo um pouco por todo o lado. Desta vez, a história mostra-nos um pouco de como foi a juventude de Newt enquanto aluno de Hogwarts e assim matamos um pouco das saudades que já tínhamos daquele castelo onde tudo pode acontecer. Voltamos também a ver Tina, Queenie e Jacob e claro um Dumbledore ainda jovem mas já muito astuto e conhecedor do mundo. Grindelwald torna-se uma ameaça ainda maior e Newt que só queria viajar pelo mundo acaba uma vez mais envolvido nesta confusão política que ameaça os dois mundos em que nos movimentamos (o mágico e o muggle).

landscape-1510842200-fantastic-beasts-first-look-i

Um dos pontos altos foi conhecer um pouco mais sobre a Nagini mas soube-me a pouco. Pensei que desenvolvessem mais a personagem mas parece que terá de ficar para outra altura. Será que vamos ter mais desta bruxa amaldiçoada?

ed430de8-5074-4362-8c97-b275073bf424-screen-shot-2

Este segundo capítulo é um pouco mais parado quando comparamos com o filme anterior e não parece captar tão bem a atenção do público, não se livrando assim da maldição dos segundos filmes de qualquer série... Ainda assim é um excelente filme que os Potterheads deste país não podem perder no cinema já que ver estes efeitos num ecrã grande são bem melhores do que nos de casa obviamente.

Obviamente que o herói de todo este filme foi o Niffler que agora é pai de muitos outros nifflers traquinas que gostam de roubar coisinhas brilhantes e bonitas... mesmo que seja apenas a prata dourada que envolve a rolha de uma garrafa de espumante. 

O filme tem os seus bons momentos de humor e a evolução de cada uma das personagens está bem realizada e ajuda-nos a entrar ainda mais na história. Este segundo filme é sem sombra de dúvidas uma boa introdução ao próximo que agora esperamos ansiosamente por ver.

Não vos quero dar spoilers por isso fico-me por aqui e a recomendar que vejam este filme o quanto antes. Até porque tem Nifflers bebés.

fantastic-beasts-baby-nifflers-1127642-1280x0.jpeg

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.