Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 15.11.18

Meteor Garden

Todos sabemos que as grandes histórias de amor começam com um telemóvel partido e um pontapé nas trombas... não? Ok então é só em Meteor Garden que isso acontece.

1293972-0-q80.jpg

Dong Shancai é uma jovem de 18 anos que acaba de entrar para uma das melhores universidades e é onde conhece os F4. Um grupo de amigos que são também os melhores alunos da universidade, além de serem de famílias muito ricas (Dao Ming Si, Hua Ze Lei, Xi Men and Mei Zuo.)

Claro que a base é o cliché do costume mas é uma série extremamente divertida com Dong Shancai a ser uma jovem tudo menos lady like. Destrambelhada e sem problemas em dar um valente sopapo em quem a atrofia, seja rico ou pobre... É uma série que tem de tudo, dá para rir e para chorar e é extremamente viciante. Vi de empreitada todos os episódios e quando apanhei a pausa desesperei... Depois lá retomaram e eu muito contente continuei a ver. 

Apenas o final não foi o que esperava. Quebrou muito com a linha de toda a série e foi algo random. Com tantas hipóteses e a possibilidade de fazer algo bonito fizeram aquilo... oh well...