Memórias que aquecem o coração
Quem me vê nos eventos sabe que costumo estar acompanhada de uma mini cosplayer que aos 7 / 8 anos quis ir a um Iberanime para pânico dos pais que perceberam mais tarde que ela estaria num evento mais atolado que os transportes públicos em hora de ponta.
Essa amostra já tem 13 anos e navega pelo cosplay com toda a naturalidade e eventos atolados de gente não são nada de outro mundo "se me perder vou ter à banca da Associação ou procuro um polícia" respondeu ela muito depressa quando lhe perguntaram se não tinha medo de se perder de mim e dos meus amigos num sítio tão grande.
Sempre foi muito despachada e sempre passeou comigo desde que aprendeu a andar.
Esta foto em particular dá-me sempre vontade de rir. Ela era pequenita, devia ter 4 anos, não mais que isso e lá tínhamos ido uma vez mais ao parque para ela brincar.
Gostei daquela posição em que estava mas não lhe queria apanhar a cara então disse-lhe que "estava ali" um gatinho. Malta... quando ela percebeu que eu tinha mentido quase que apanhei porrada. Só me perdoou quando mostrei que o objectivo era tirar uma foto gira... só assim é que me safei, caso contrário teria sido atacada pela amostrinha de gente com bochechas redondas e fofinhas.
É giro tropeçar nestas recordações e isso lembra-me porque gosto tanto de tirar fotos... sabe bem recordar mais tarde e uma imagem vale sempre mais que mil palavras...