Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 26.02.15

Maquilhagem steampunk

No próximo fim-de-semana vai acontecer uma Murder Mistery Soirée no Arranca-Corações e obviamente o dress code é Steampunk.

Quem me conhece sabe que faço cosplay Steampunk sempre que acontece algum evento a que posso comparecer. E este não é excepção.

Hoje venho mostrar-vos o que estou a preparar a nível de maquilhagem para a minha nova personagem.

11014724_10205583075563448_1907001803_n.png

Parece imensa coisa... e é pronto não vou mentir. Obviamente o que ocupa mais espaço são as sombras que consistem em 2 paletes (não as vou usar todas não é?).

1. "verniz" para as unhas porque não me apetece andar a pintá-las

2, 3 e 4. Batons a ser utilizados com esta personagem (depois da Soirée explico melhor).

5. A minha base favorita

6. Palete de sombras da primark de onde utilizarei o dourado

7. Sombra em creme linda e maravilhosa que comprei esta manhã (podem ver melhor aqui)

8. Palete de sombras da Beauty Uk de onde vou utilizar o cor de pele, castanho e o tom mais alaranjado.

9. Blush

10. Pó

11. Pó finalizante (para esta tralha toda durar horas e horas e horas)

12. O meu kit de sobrancelhas

13. Base em mousse (porque as minhas olheiras são umas desgraça e para corrigir as imperfeições mais visiveis)

14. Eyeliner em gel, preto

15. Máscara

16. Eyeliners preto e acobreado

 

No meio disto tudo esqueci-me do corrector que também uso...

 

E pronto basicamente este é o kit que me vai borrar a cara toda para compôr a minha personagem ^_^