Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 29.07.14

Malta com piadas muito giras

Hoje pus o sono em dia, recuperei forças e acordei para um mail hilariante:

 

Vimos por este meio convidá-lo(a) a participar nesta nova antologia em formação - com coordenação literária de Célia Cadete e de Ângelo Rodrigues - a publicar pela SINAPIS editores (do grupo Alêtheia). Uma obra revolucionária e marcante no uni-Verso da Lusofonia porque fazemos livros com paixão e profissionalismo. A única contrapartida para o autor é a aquisição de pelo menos um exemplar da obra a um PVP absolutamente simbólico.(...)

 

Ora bem e vocês questionam-se sobre o que diz o regulamento sobre esta contrapartida? Ora aqui fica:

 

5. A única contrapartida do autor (ou de alguém por ele) será a de adquirir - apenas e só - um ou mais exemplares da obra (que irá ter até 900 páginas no formato 23 X 15,5 cm) ao preço unitário de 15 € (IVA incluído à taxa em vigor). Se o autor optar por um poema/texto, pode adquirir apenas um exemplar; se optar por dois poemas/textos, deverá adquirir pelo menos dois exemplares e assim sucessivamente. A aquisição dos exemplares referidos deverá ser efetuada após confirmação da seleção dos trabalhos pelos coordenadores da obra (por e-mail ou contacto telefónico) e o pagamento pode ser realizado (de preferência) por transferência bancária p/ a conta (...)

 

Pessoalmente achei hilariante esta malta enviar-me estas propostas quando a atitude mais inteligente seria retirar os meus contactos das suas listas. No entanto achei por bem responder:

 

Bom dia,

Agradeço o facto de me fazerem rir logo pela manhã após cinco dias de trabalho intenso e de longas viagens. No entanto de mim não levam mais que umas valentes gargalhadas. Obrigado pela proposta vergonhosa e indecente, no entanto peço que vão enfiar o barrete a outra e que me retirem da vossa lista de contactos uma vez que não faço intenções de colaborar com esta vergonha nem como autora nem como blogger.
Cumprimentos
Alexandra Rolo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.