Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 08.09.18

Mais um ano, mais um MotelX - Luz

motelx.PNG

E ontem lá fui eu à minha visita anual ao MotelX.

Posso faltar a todos os eventos mas este para mim é obrigatório. É o ambiente, são as pessoas, é o São Jorge, o primeiro cinema que visitei... tudo isto junto com filmes diferentes faz com que o MotelX seja para mim muito especial.

Ontem vi a curta Netflix and Chill e o filme Luz.

Depois de um jantar cedo lá fui para a sala 3 sem saber sequer a sinopse do filme... é a única altura do ano em que faço isto e nunca me arrependo. Sabe bem ir à aventura e simplemente decobrir uma história nova 100% spoiler free.

Ao contrário dos dois que estavam à minha frente que ainda dizem "e batem palmas a isto?" eu gostei bastante do filme Luz. Achei a prestação dos actore implesmente soberba e o guião, apesar de atrofiante, muito bom e com um factor surpresa.

O final não era o esperado e ainda deixa espaço para a imaginação.

Agora vou acabar de fazer as malas que amanhã espera-me uma aventura de avião. Quem me segue no instagram já teve umas pistas e vou contar agora. Vou passar a semana na República Checa. Vou em trabalho com um colega mas espero ter um bocadinho para explorar Brno. Quem quiser poderá sempre acompanhas as minhas stories ;)

Até já :)