Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 11.07.20

Máfia das Pizzas - Se é para comer pizza que seja boa

É raro comer pizza porque não encontro sítios onde possa comer. Experimentei uma vez uma ta telepizza com a base sem glúten e jurei para nunca mais. A base era seca e não tinha sabor, o queijo parecia farinha e o conceito deles de pizza média é diferente já que a pizza era pequena.

Aquelas pizzas do metro que custam 1,50€ conseguiam ser mil vezes melhores...

Pronto, por isso quando é para comer pizza preparo-me mentalmente para os efeitos mas procuro sítios onde sejam mesmo boas.

Foi a minha primeira visita à Máfia das Pizzas ali em Cacilhas, diziam que era muito boa e havia muitas opções (continuo a não ver opções vegan e sem trigo mas pronto... muitas opções para o resto das pessoas).

Todos os cuidados estavam a ser aplicados, mãos desinfectadas à entrada, mesas limpas antes de nos sentarmos e código QR colado na mesa para não termos de tocar em ementas (nem sequer das plastificadas).

Acabámos por pedir três pizzas diferentes para experimentar um pouco de cada uma e devo dizer que nenhuma desapontou. A massa era fina e o molho bem temperado. Em relação aos toppings também não me posso queixar pois foram colocados em boa quantidade e eram frescos (nada sabia a coisas de lata).

É sem sombra de dúvida um local onde quero voltar um dia que decida aventurar-me a enfardar massa de pizza e queijo.

107872188_2985917448128679_3889054777114816629_n.j

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.