Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 01.01.21

Lookfantastic | Caixa mistério de Dezembro

IMG_20201226_114802.jpg

Depois de muita pesquisa decidi que 2021 me iria trazer uma caixinha surpresa mensal e a escolhida foi a da Lookfantastic.

Quem me conhece sabe que adoro maquilhagem e produtos de cuidados de pele e esta alia esses meus dois amores.

O preço é muito em conta (15.50€ mensais) e os produtos são de qualidade. Fiquei a conhecer esta caixinha através da Rafaela Borges, uma makeup addicted e também cosplayer que em 2020 se tornou numa frequente companhia em idas às compras e aventuras várias neste estranho mundo em que vivemos.

Tendo então decidido optar pela Lookfantastic foi hora de escolher o plano e o que mais compensa é o anual, que além de me dar um custo mensal inferior também me poupa aos portes de envio...

Este mês de Dezembro foi então o primeiro mês em que recebi esta caixinha.

Ao contrário do que acontece com outras marcas a caixa é de boa qualidade e o design simples e elegante. Lá dentro encontrei seis produtos sendo uma boa parte fullsize ultrapassando assim muitas vezes o valor que paguei pela caixa.

Abaixo deixo o vídeo de unboxing que vos passarei a trazer mensalmente assim que receber a minha caixinha. Este mês uma vez que só efectuei a compra já na segunda quinzena, a caixinha veio mais tarde e apenas hoje a pude partilhar com vocês.

Se ficaram curiosos e gostariam de saber mais basta visitar o site https://www.lookfantastic.pt e começar a receber mensalmente a vossa caixinha cheia de surpresas boas.