Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 20.08.16

Loja da Magnum... valerá a pena o hype?

Depois de tanto ouvir falar da loja da Magnum que abriu em Lisboa, onde poderíamos construir o nosso próprio magnum lá decidi ir ver do que se tratava e dar uma hipótese à coisa.

Não sou a maior consumidora de Magnum, aliás é muito raro comer gelados dessa gama. Prefiro Cornetos ou ir a uma gelataria e escolher o que quero comer. Adoro a versão "barata" que o LIDL vende e cá em casa estão na lista dos favoritos.

Mas voltando à loja... Não tem nada de especial. Escolhemos o chocolate que queremos como cobertura, 3 topings e mais chocolate. Metem uma moedinha de chocolate com o M característico da marca e dizem para esperar 1 minuto antes de começar a comer.

Sou daquelas pessoas que gosta de comer os gelados com calma, devagar e apreciar os sabores. No entanto este da Magnum começou a desfazer-se pouco depois do minuto o que me obrigou a andar a comer à pressa e com as mãos porque estava tudo a partir-se.

O sabor em si... não passa de um magnum com coisas em cima e que deixa o pessoal cheio de sede (o que explica porque é que o funcionário perguntou logo se íamos querer uma garrafa de água). Mais depressa me apanham na Amorino a comer um copo de gelado do que na Magnum...

A loja também tem pouco espaço para que os clientes se sentem a comer. Acabámos a comer sentados na rua.

Opinião em geral? Não vale o hype e muito menos os 3€. É daqueles sítios onde se vai ocasionalmente tal como os cometas passam ocasionalmente perto do nosso planeta...

13932853_10209481174453484_2478393597880939167_n.j

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.