Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 30.12.17

João Só e João Pedro Pais na primeira noite do Vila Baleira Resort

Começou em grande o Réveillon no Vila Baleira aqui no Porto Santo. A chegada ao aeroporto foi marcada com uma pequena brincadeira organizada pela equipa de animação do hotel e algumas guloseimas que enfardei antes de ter tempo de fotografar (oops). Check-in feito, malas no quarto e duche tomado... Estava pronta para dar uma volta pelo hotel em busca de umas boas tostas mistas em bolo de caco no Dunas beach club... Again comi sem fotografar que a fome já apertava e a sandes do avião não alimenta uma formiga. Depois de mais uma voltinha e jantar na barriguinha voltei para o espaço multiusos junto ao Dunas para um concerto com o João Só e o João. Pedro Pais. É sempre bom ter uma noite em português com boas vozes e bem animados pelo bom ambiente que se vive nesta ilha onde a paz é rainha.

DSC_0624.JPG

João Só cantou as suas histórias e memórias de uma forma romântica como só ele faz. Em bom português e bem animado manteve o público português e estrangeiro bem atento e encantado. 

DSC_0631.JPG

João Pedro Pais é já um grande nome da música portuguesa. Celebrando este ano os seus 20 anos de carreira, cantou e encantou a solo. Intercalou as suas músicas com histórias e memórias que arrancavam gargalhadas ao público que não arredou pé.

 

DSC_0636.JPG

A noite não terminou sem uma pequena amostra do espectáculo que Mário Daniel tem preparado para esta noite. De forma divertida deixou maravilhado o pequeno grupo que ficou para o fim a conversar :)

E pronto esta foi a noite de ontem, hoje o dia ainda é uma criança e se quiserem ir acompanhando esta viagem (desta vez em modo de férias) é só ir cuscado o meu instagram

Até já ;) 

 

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: