Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 09.03.14

Instaweek # 43 e 44

Já que no passado Domingo não fiz, aqui fica o resumo das duas últimas semanas no instagram:

 

1. Bacalhau com natas / 2. A preparar-me para o primeiro baile de Carnaval / 3. Desarrumar o Lego / 4. Uma autocabana (de acordo com a minha sobrinha) / 5. Eu com uma prima à espera de ver o desfile de Carnaval / 6. Eu, uma prima e o meu pai prontos para o Carnaval / 7. Duas bonecas no baile / 8. Peixe pronto para ir ao forno / 9. E assim começa o cortejo fúnebre do Rei Ocarário XLI

 

1. Viúvas do Rei Ocarário XLI / 2. Palco onde é feita a leitura do testamento / 3. Selfie no cortejo fúnebre porque é fashion :p / 4. Café e bolinho para celebrar o fim do Carnaval / 5. Almoço completo: Sopa, hambúrguer no pão e meio croissant com chocolate / 6. Bolinhos para alimentar uma tarde de trabalho / 7, 8 e 9. Concerto dos Xutos e Pontapés na Meo Arena.

Foram duas semanas agitadas entre trabalho, Carnaval e idas de última hora a concertos. Nem dei pelo tempo passar... Foram também duas semanas produtivas e consegui terminar o que tinha de urgente antes de jantar. 
Esta noite vou à Malaposta ver StandUp Comedy e assim encerrar uma semana de trabalho. Amanhã é segunda-feira (duh) e começa a roda viva entre dois sítios diferentes e ainda se junta a preparação de uma apresentação que tenho na quarta-feira e o início da escrita de uma nova parte da dissertação. O meu pobre bichinho tem estado parado desde Janeiro, devido à falta de tempo, mas fui atacada pela inspiração divina e pode ser que agora consiga produzir umas quantas páginas para mostrar ao meu orientador ainda este mês. Wish me luck.
Vai ser uma semana ocupadita, mas declaro folga o resto da noite porque também tenho direito a gozar o fim-de-semana (ou algo parecido) depois de um dia  de trabalho..

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.