Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 19.01.14

Instaweek #37

Semana estranha com novas rotinas e mais tempo passado em frente ao pc. Finalmente comecei a acordar com a sensação de boa disposição e de que iria ter um dia em que poderia fazer coisas que adoro.
Muito chocolate bolachinhas salgadas foram consumidas nos últimos dias mas nada que afectasse pessoas directamente... bom, a minha pele sentiu os efeitos de demasiado chocolate, mas nada que não se resolva :p
Decidi também fazer uma mudança de penteado e cortar a franjinha de que já tinha saudades. Já que estava de tesoura na mão experimentei a Syoss (vermelho intenso) e devo dizer que estou muito contente com o efeito. A cor é mais intensa que a que tem a mesma designação na gama da Olia (Garnier)..
De resto não há muito a acrescentar, gostei da minha semaninha e estou extremamente feliz e contente e aos pulinhos =p