Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 21.07.13

Her Own Devices (Magnificent Devices #2)

Her Own Devices
Magnificent Devices #2
Shelley Adina
 

Esta continuação de Shelley Adina deixou-me a desejar mais. Quando cheguei ao fim do livro só queria enrolar-me numa mantinha e esperar que chegasse o próximo para voltar a ser feliz. A leitura foi de tal forma viciante que nem dei por chegar à última página...

Nesta continuação de Lady of Devices, temos uma Claire confusa com um noivado inesperado e as suas invenções que a fazem quase ter vontade de esganar os homens retrógados que a rodeiam.

É uma história cheia de aventura que nos faz quase esquecer que estamos perante uma sociedade em que não é suposto que as mulheres sejam assim tão desenrascadas como a nossa personagem principal é.

Bem... temos de tudo um pouco desde malucos à solta, crianças perdidas (e encontradas) e uma líder de um gang (com 17 anos) que é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. Acabamos por ver aqui uma forma de como uma mulher pode, com uma simples palavra, perder toda a sua independência.

Para fãs de Steampunk é uma leitura a ser feita asap e quanto a mim resta-me esperar pelo próximo volume no meu cantinho triste (quero maaaaaaaais).

Goodreads

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.