Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 30.04.18

Harry Potter: Feiticeiro está de volta no jogo "Hogwarts Mystery"

31328512_10214904136904156_4059147417918898176_n.p

Por esta hora até os mais distraídos já estão a par da última novidade no mundo dos jogos: Hogwarts Mystery.

Os Potterheads pedem sempre mais e claro que a marca não se preocupa em arranjar soluções para os graúdos que eram miúdos quando Harry Potter começou a cativar fãs.

Trailers lançados para a internet, pré-inscrições feitas e chegou finalmente o e-mail que indicava que já era possível descarregar o jogo nas app stores dos vários sistemas operativos. Este jogo mobile leva-nos a viajar no tempo. Aqui, os jogadores recebem a sua carta de Hogwarts e começam a sua aventura, tal como Harry, em Diagon Alley para fazer as suas compras antes do ano letivo começar.

Quem esperava conhecer Harry e ser seu amigo vai ficar desiludido, uma vez que a história tem lugar logo após a derrota de Voldemort e a entrega de Harry aos seus tios maternos. Desta forma temos uma personagem nossa que podemos personalizar ao nosso gosto e que pode ter a sua própria história.

Por esta altura são já várias as opiniões e bastante diversas: enquanto uns se deliciam em ter novamente 11 anos, outros sentem que o jogo tem várias falhas.

A queixa mais frequente está relacionada com os níveis de energia da personagem que demoram algum tempo a ser repostos. O tempo de intervalo entre algumas atividades também leva a que existam paragens no jogo que podem chegar até às 3 horas (pelo menos nestes níveis iniciais). Isso acaba por quebrar um pouco o ritmo e impede que os utilizadores usufruam do jogo por mais de alguns minutos de cada vez.

Se deixarmos de lado este nível de detalhe, o jogo é divertido e acaba por matar algumas das saudades deste universo que acompanha muitos dos fãs desde muito cedo.

 

Podem ler o artigo também no sapo mag :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.