Gustavo e Olavo... o meu novo amigo e leitor
Era uma vez o Gustavo e o Olavo.
Estes meninos tinham uma coisa em comum: o mesmo cérebro, o mesmo registo de escrita, a mesma falta de originalidade... e o mesmo ip.
O ser vivo atrás do computador devia estar suuuuuuuuuuuuper aborrecido e encontrou o meu blog. Muito inteligente foi cuscar o meu perfil e viu as minhas coisitas a boiar na internet por isso mostrou que não me conhece pessoalmente. Menos inteligente foi vir para aqui mandar bitaites com uma extrema falta de educação insultando outras pessoas e acusando-me de plágio.
Quando respondi à letra ao ser vivo ele não gostou então veio um segundo comentador!
Ora meus caros, o sapinho grava o ip de quem comenta logo é fácil ver que é a mesma pessoa a mandar postas de pescada (como se não fosse óbvio pelo registo e timing).
Zangado com o facto de ter dito que nem sabia copiar um nome sem dar erros (o que é verdade - enganou-se a escrever Hideki) chamou-me gorda. Gorda eu!? Eu sou fofinha! Como os donuts! Ou como os pinguins do filme. Agora gorda é que não. Ok talvez tenha um par de kgs a mais mas não estou a rebolar ora essa... e não me chateio muito porque estou bem como estou e não me chateio com o espelho. Nós até somos bons amigos porque ele me deixa olhar para ele enquanto ponho a maquilhagem ou as lentes de contacto.
Caro Gustavo Olavo
Agradeço imenso os comentários, mas agora pode regressar à sua vida porque para mim é apenas mais um ip na lista de malta que vem para aqui atrofiar e tentar fazer com que os outros se sintam miseráveis... é uma perda de tempo devo avisar. Já se passaram uns anos e estou altamente vacinada contra seres vivos como você. Por outro lado ajudou-me a escrever um post altamente engraçado. Obrigada! :D
Beijinhos fofos como eu ;)
P.S.: Desculpas não se pedem. Evitam-se!