Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 04.12.14

Guardians of the Galaxy

GOTG-poster.jpg

Desde que a Marvel descobriu que podia fazer filmes da bonecada toda nunca mais parou. Guardians of the Galaxy foi um daqueles filmes que queria ir ver ao cinema mas depois não consegui ter tempo para o fazer.

O filme é deste ano e baseia-se nos comics da Marvel (que um dia vou ler) tendo sido um sucesso tanto de bilheteira como a nível da crítica de cinema. Aparentemente está já pensada uma sequela para 2017. 

A história começa em 1988 com o pequeno jovem Peter Quill (Chris Pratt) a ser raptado da Terra por um grupo de piratas. A acção propriamente dita começa 26 anos depois no planeta Morag com a tentativa de Peter de roubar uma pedra para vender "por uns bons trocos".

Por acidente "ganha" um grupo de companheiros de viagem: Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista).

Guardians-1.jpg

É um filme cheio de acção, aventura, humor e uma banda sonora do melhor. A história está bem conseguida e o elenco é do melhor que se podia pedir. 

Quanto a vocês não sei, mas a minha personagem favorita é o Groot que com três palavras consegue dizer mais que os outros todos juntos.