Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 10.10.16

Fui ao Iberanime do Porto e voltei com uma prancha de surf

Este fim-de-semana a cidade do Porto voltou a receber o Iberanime e lá fui eu de mala, mochila e sacos do continente com caixas. Entre vários metros de tecido lá vesti a minha Mérida e no domingo mostrei ao mundo o fato mistério em que trabalhei durante tantos meses e passei tantas horas a bordar... Anna de Frozen!

Mas voltando ao sábado... Foi o dia de ver o concurso de cosplay de grupo do Iber onde vi amigos a conquistar o 3º lugar. Para para dance, compras, muitas fotos e conversa :) A noite foi reservada para uma bela francesinha em Gaia e um café numa esplanada super agradável.

Domingo lá acordei cedo para estar na Alfândega do Porto às 8 da manhã. Objectivo: entrar no Cosplay World Masters... objectivo cumprido!

IMG_20161009_142441.jpg

Foi uma manhã bastante divertida em que tive a oportunidade de rever algumas caras conhecidas e conhecer pessoas novas. Oito participantes vestiram o seu melhor cosplay e deram o seu melhor em palco para se qualificarem para a final do Cosplay World Masters. Juntamente com a Tatiana Valada vou representar Portugal, em Maio de 2017, na grande final. Os finalistas estrangeiros vão deslocar-se a Lisboa para mais uma competição em que cada um irá dar o seu melhor.

IMG_20161010_013915.jpg

 

Acabei por trazer para casa a minha prancha de surf... questiono-me se não tinham nada mais pequenito para trazer... ou mais simples de transportar... ainda bem que vim de autocarro que o carro do Miguel é pequenino xD

De uma forma geral foi um bom fim-de-semana. Não fiquei fã do espaço, achei que havia demasiados cantos e recantos e só no domingo descobri onde raio estava o palco secundário e onde havia café... O lado positivo é que o som dos vários palcos e áreas não se misturava e assim não acontecia aquilo a que já estamos habituados no MEO Arena.

Agora deixo-vos com a gravação do meu skit que está no youtube da Otaku :)

2 comentários

Comentar post