Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 28.11.19

Frozen 2

[Este post contém spoilers]

frozen-2-elsa-anna.jpg

Faz hoje uma semana que parecia uma criança em dia de Natal... fui logo no dia da estreia ver o tão antecipado Frozen 2. Tive bilhetes de graça para ver a versão dobrada mas não... queria ouvir as vozes originais. Quero depois claro ver a dobragem mas para já precisava de ouvir a Into the Unkown na voz da Elsa e ouvir a minha Anna com a sua voz original.

78536178_1789256367865687_6348445100711870464_n.jp

Vestida a rigor com as roupas da Anna do Wreck it Ralph, acompanhada de duas Elsas, lá fui eu munida de um balde de pipocas (foi o meu jantar).

OMG! Estou apaixonada, pela história, pelos fatos novos, pela evolução das personagens... por tudo!

O Olaf está mais crescido e sábio (aprendeu a ler) e tem muitos fait divers para nos ensinar ao longo da viagem que é esta história. O Kristoff por outro lado vive uma aventura sozinho na sua saga de tentar pedir a Anna em casamento... é hilariante ver o quão nervoso está. Gostei também de ver este lado que nunca é retratado nas personagens masculinas "Estou aqui o que precisas?" é uma frase que me marcou. Ele, o homem forte não se apressou a salvar a princesa de todos os seus problemas mas sim mostrou que estava ali ao lado dela para a ajudar a atingir os seus objectivos. Toda a história do Kristoff e da Anna mostra que ela não é uma donzela em perigo e ele não é superior, ele está ali para lhe dar a mão e acompanhá-la.

As duas irmãs mostram ter crescido e amadurecido imenso com os acontecimentos das duas histórias anteriores (sim estou a contar com o mini filme).

As músicas adaptam-se perfeitamente à história. Alguns queixam-se de que há música a mais, mas eu como fã de musicais não me importo nada desde que estejam bem inseridas na história (o que é o caso, na minha humilde opinião).

Com todas as respostas dadas neste filme creio que não vamos ter mais nenhuma grande produção da Disney dentro do mundo de Frozen... mas se o fizerem acreditem que lá estarei no primeiro dia. Mas deixem-me fazer os fatinhos todos primeiro, ok? 

Por mim ficaria aqui a falar do filme o resto do dia mas o tempo não chega para tudo e não quero contar tudo...

E vocês? O que acharam do filme?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.